POSTADO EM 04 jun 2018 · Notícias

PROJETO VISÃO SEM FRONTEIRAS EM APORÉ

Semana da saúde visual: exames gratuitos e avaliação oftalmológica.
A Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito Dr. Renato Sirotto, e com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias 14, 15 e 16 de maio, a triagem para o atendimento oftalmológico do projeto Visão sem Fronteiras.

No dia 25 de maio, centenas de munícipes receberam avaliação oftalmológica e exames de rotina e de fundo de olho, todos gratuitos, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sayonara da Penha.
Os casos mais delicados como catarata e pterígio foram encaminhados a Goiânia para avaliação e cirurgia, caso necessário, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e com o apoio da Prefeitura Municipal de Aporé.
Esse importante projeto tem como objetivo proporcionar aos pacientes consultas rápidas e bem-estar.