POSTADO EM 27 jan 2017 · Notícias

RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA RODOVIA GO184

Nesta quarta-feira, o prefeito Dr. Renato Sirotto esteve, mais uma vez, no gabinete do deputado estadual Francisco Oliveira, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, na capital goiana.
Também participou deste encontro o vereador e presidente da Câmara, José Donizete Ramalho.
Na ocasião, entregaram ao deputado estadual ofício em que solicitaram ao presidente da Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras), Jayme Rincón, a viabilização de recursos para a pavimentação asfáltica da rodovia GO-184 (Filó Garcia), que liga o município de Aporé/Itumirim a Serranópolis.
Afirmaram que a condição da rodovia é precária, impossibilita o tráfego de veículos leves e pesados e causa grandes prejuízos aos munícipes tanto da área urbana, quanto da rural.
Com o início das aulas em fevereiro, nossa grande preocupação, também, é com os alunos da zona rural que enfrentam dificuldades para ir à escola.
Na reunião, o deputado nos informou que, em contato e de acordo com o órgão, as obras terão início na próxima semana.
Antecipamos nossos agradecimentos a Agetop e ao presidente por atender nosso pedido. Somos imensamente gratos ao deputado estadual pela atenção e por nos ajudar e colaborar com este importante feito.
Estamos e estaremos sempre em busca do melhor para o nosso município e população.
As rodovias pavimentadas precisam estar em perfeitas condições, proporcionando segurança e conforto aos condutores e passageiros.