ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 08 dez 2017 · Notícias

Registro do Dia Mundial de Luta contra a AIDS em Aporé

Saúde e conscientização.
No dia 5 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Aporé e a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram, no Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, o Dia Mundial de Luta contra a AIDS, celebrado no dia 1º de dezembro.

Centenas de pessoas participaram do evento.
No local, profissionais de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) Sayonara da Penha Bernardo Guingnhoni, por meio da Secretaria de Saúde, ofereceram aos participantes teste rápido de HVI, panfletos informativos e preservativos.
O público acompanhou a apresentação de teatro dos alunos da escola estadual com supervisão da professora Rose Oliveira, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além de palestras relacionadas ao tema com a advogada da Prefeitura, Dra. Josiane Carneiro Nunes, com a enfermeira Karina Barbosa Pereira da Silva e com o diretor-secretário de Benefícios da Previdência Social dos Servidores Municipais de Cassilândia (PREVISA) e especialista em Gestão de Serviços de Saúde, José Roberto da Silva.
Também participaram do encontro a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Aparecida Sirotto Carvalho, o secretário de Saúde, José Lourenço Marin, a diretora do Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, Gilza Luiza de Vasconcelos, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Iara de Cássia Bernardo Guinhoni e o presidente da Câmara, José Donizete Ramalho.
Agradecemos a todos que compareceram nesse importante encontro.

 
Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.