POSTADO EM 22 out 2018 · Notícias

REIVINDICAÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL NO MUNICÍPIO, FEITA PELO PREFEITO, É ATENDIDA PELO DETRAN-GO

Bairros do município recebem, pela segunda vez, novas sinalizações, desta vez horizontais.
No dia 28 de agosto foi realizado serviço de sinalização vertical de placas.
A importante melhoria faz parte do programa Goiás Sinalizado, do Governo de Goiás, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aporé.
Em importante reunião no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN-GO), o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Gondim, e os vereadores municipais Valdiney Souza da Costa e Valdecir Quintino, solicitaram ao diretor de Operações do DETRAN-GO, Francisco de Assis Peixoto, sinalização horizontal no município de Aporé.
Essa fundamental ação tem como objetivo proporcionar aos condutores de veículos e pedestres segurança e proteção.