SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ADQUIRE UM AUTOMÓVEL PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DA POPULAÇÃO

27 de novembro de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Neste ano, em parceria com o deputado estadual Francisco Oliveira, e com o irrestrito apoio da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, a Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, assinou um importante convênio para a aquisição de um automóvel em prol da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Sendo assim, foram R$ 70.000,00 mil reais provenientes de emenda parlamentar – repasse de recursos financeiros, mediante convênio, por intermédio do deputado estadual Francisco Oliveira e R$ 15 mil reais, por meio de recursos próprios do município.

A solenidade, realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, contou com a presença da superintendente Executiva da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), Raquel Guimarães Figuerêdo, irmã do governador de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior.

O veículo está à disposição da Secretaria Municipal de Assistência Social para atender às solicitações da população com presteza e qualidade.

União e comprometimento em prol de um município melhor!