SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM COLABORADORES DA USINA NARDINI

9 de agosto de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Parceria e solidariedade!

No dia 3 de agosto, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, o secretário de Administração e Planejamento, Gilberto José de Carvalho, o secretário de Saúde, José Lourenço Marin, e o maestro da Banda Marcial Municipal Olhos de Águia (BAMMOA), participaram de uma produtiva reunião com o encarregado Administrativo da Usina Nardini, João Pedro Machieli, com o gerente de Recursos Humanos, Carlos Benício, e com o supervisor Agrícola, Edmar Alexandre Ravazi.

Na ocasião, conversaram sobre assuntos relacionados ao município de Aporé, dentre eles: prioridades em prol da saúde e educação.

Oportunamente, com o apoio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, a usina disponibilizou ao Hospital Municipal Dr. José Quaranta Filho, um gerador de energia que será entregue neste mês de agosto.

Por meio desta parceria, prefeitura e usina analisarão a proposta para doação de uniformes para os integrantes da BAMMOA, além da implantação de um trevo na rodovia GO-184, em frente à Indústria da Usina Nardini.

Agradecemos o encontro e, principalmente, o apoio.