ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 26 jan 2017 · Notícias

SOLENIDADE DE POSSE

A sessão solene de posse foi realizada no dia 1º de janeiro de 2017, no Ginásio de Esportes Weldson Barbosa de Lima, em Aporé-GO.
Os lugares de honra foram ocupados pelas autoridades presentes: ex-prefeitos, ex-vereadores, representantes do comércio, das entidades religiosas, da OAB, do Sindicato Rural e da comandante do Destacamento da Polícia Militar.
A formação da mesa foi composta pelos vereadores eleitos e reeleitos, Senhores:
– Elidório Rodriguês Martins.
– Jackson Felix de Moraes.
– José Donizete Ramalho.
– Karina Barbosa Pereira.
– Luismar João dos Santos.
– Paulo Rogério Gondim da Silva.
– Valdeir Quintino.
– Wansley Ferreira de Freitas.
– Valdeney Souza da Costa.
Em seguida, completaram a mesa o vice-prefeito eleito, Senhor Gilson Jesus de Souza, acompanhado de sua esposa e vereadora, Senhora Karina, o prefeito eleito, Senhor Dr. Renato Sirotto Carvalho e sua esposa, a Senhora primeira-dama, Júlia Tomaz Rezende.
Ouvimos o Hino Nacional do Brasil e, na sequência, o Hino do município de Aporé-GO.
O pastor João Alves Pereira, representante das entidades religiosas do município, fez a leitura bíblica e uma oração. Em suas belas palavras, disse que estão orando para que Deus ilumine o mandato 2017/2020. “Estamos orando para que Deus ilumine este mandato. Queremos e precisamos ter a população sorridente e feliz. E que no final, vocês possam olhar para trás e enxergar que fizeram o melhor para que essa alegria acontecesse. Renato, nosso prefeito, te deixo três palavras: ‘riqueza, poder e sabedoria’, gostaria que você escolhesse uma delas para caminhar ao seu lado para sempre… Que Deus vos abençoe e ilumine”, disse o pastor.
Deise Stephanie e Luiz Felipe, cantaram, emocionando a todos, louvor e agradecimento a Deus.
Na sequência, os vereadores eleitos prestaram compromisso. Prometeram manter, defender e cumprir a constituição da República, a do Estado, a lei orgânica do município, observar as leis, promover o bem coletivo e exercer com patriotismo, honestidade e espírito público o mandato que lhes foi conferido. E assim, foram declarados empossados para a legislatura 2017-2020.
Logo depois, foi a vez do prefeito e vice-prefeito. Prometeram manter, defender e cumprir a Constituição Federal, Constituição Estadual e a lei orgânica do município, observar as leis, promover o bem geral, sustentando a integridade e o desenvolvimento e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da lealdade. Em seguida responderam: ‘Assim o prometo’ e com as mãos estendidas para as bandeiras do Brasil, do Estado de Goiás e da Prefeitura de Aporé, foram empossados para a legislatura 2017-2020.
O ex-presidente da Câmara, Senhor Gilson Jesus de Souza, foi convidado para a entrega das chaves ao atual presidente, Senhor José Donizete Ramalho.
E o ex-vice-prefeito, Samuel Franco de Lima, representante do ex-prefeito, Hailton Gomes da Pena, fez a transmissão de cargo para o atual prefeito, Senhor Dr. Renato Sirotto Carvalho. “Primeiramente agradeço a Deus, sem Ele não estaria aqui, agradeço imensamente a presença de todos vocês: população, família, imprensa, autoridades e amigos. Este sempre foi o meu grande sonho, estou me sentindo muito feliz e realizado. Esta conquista é nossa. Sei que vou encontrar grandes dificuldades no início deste caminho, mas serei forte e lutarei pelo bem, pelo respeito e amor que tenho a esta minha amada cidade. Vocês podem contar comigo sempre que precisarem. Feliz ano novo e que 2017 seja repleto de saúde, alegria, paz e amor. Parabéns aos empossados, que possamos caminhar sempre juntos e unidos para cuidarmos do nosso município. Pastor João, muito obrigado pelas palavras e orações, que Deus o ilumine sempre e, para finalizar, respondendo sobre a questão que o senhor deixou no início desta sessão: eu escolhi ‘SABEDORIA’, finalizou sob aplausos o prefeito.
 
Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.