POSTADO EM 15 ago 2018 · Notícias

SOLICITAÇÕES DE EMPLACAMENTO DE VEÍCULOS E SINALIZAÇÃO VERTICAL DE PLACAS NO MUNICÍPIO, FEITAS PELO PREFEITO, SÃO ATENDIDAS PELO PRESIDENTE DO DETRAN-GO

MAIS DOIS GRANDES BENEFÍCIOS!
A partir da próxima quarta-feira, dia 22 de agosto, os motoristas de Aporé poderão emplacar seus veículos no município. Antes o serviço mais próximo era realizado na cidade vizinha, Itajá-GO.

Em reunião no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN-GO), o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto solicitou ao engenheiro civil e presidente do órgão, Flávio Murilo Prates, que o emplacamento de veículos fosse feito também no município de Aporé.
Com isso, foi estabelecido que às quartas-feiras, das 8h30 às 10h00, os condutores poderão emplacar seus veículos na Circunscrição Regional de Trânsito de Aporé.
Também na ocasião, o chefe do Poder Executivo Municipal reivindicou a sinalização vertical de placas da cidade. De acordo com o presidente do DETRAN-GO, o pedido foi aceito e o serviço será efetuado no dia 27 de agosto.
Também participaram do encontro o presidente da Câmara, Paulo Gondim, e os vereadores municipais Elidório Rodrigues Martins, José Donizete Ramalho e Jackson Félix de Moraes.
Essas importantes ações de melhorias têm como intuito levar praticidade aos condutores de veículos e segurança aos pedestres.