ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 01 Mai 2017 · Notícias

CURSO DE DOCES CRISTALIZADOS

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio da Secretaria de Assistência Social, do Governo Municipal, e em parceria com o secretário do Sindicato Rural de Aporé e mobilizador de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Goiás (SENAR-GO), Luiz Antônio Nunes da Silva, promoveram nesta semana, do dia 28 a 31 de março, um delicioso e intenso curso de doces cristalizados.
As aulas práticas foram realizadas no CRAS, com a supervisão da professora/instrutora do SENAR-GO, de Goiânia, Maria José.
Doze participantes fizeram parte da primeira equipe com dicas, ensinamentos, aprendizagem e conhecimentos para capacitação e experiência caseira ou profissional.
Elas aprenderam a fazer os seguintes doces: cocada, doce de limão, doce de leite com ameixa, doce de abacaxi e doce de laranja.
Participaram da degustação e encerramento das atividades o prefeito, Dr. Renato Sirotto, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende e vereadores municipais.
Que esse curso de especificação com práticas diferenciadas e clássicas, seja motivo de incentivo e estímulo ao futuro das participantes.
Desejamos a todas muito sucesso e luz!
Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.