ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 17 Nov 2017 · Notícias

HOMENAGEM AO DIA DO CONSELHEIRO TUTELAR

Na tarde de hoje, dia 17 de novembro, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e secretária municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Aparecida Sirotto Carvalho, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, realizou, no prédio do Conselho Tutelar de Aporé, um café da tarde em comemoração ao Dia do Conselheiro Tutelar, celebrado amanhã, dia 18 de novembro.

Na ocasião, as profissionais que lutam e zelam todos os dias pelos direitos das crianças e dos adolescentes do município receberam uma lembrancinha e foram homenageadas. “Meu reconhecimento, da minha equipe de educação e do prefeito Dr. Renato Sirotto ao trabalho de vocês, conselheiras tutelares”, agradeceu Adriana.
Também participaram do encontro a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Feliz Dia do Conselheiro Tutelar!