ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 31 Jan 2018 · Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Audiência Pública para finalizar o primeiro ciclo de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), do período de junho de 2015 a dezembro de 2017, foi realizada nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, na Câmara Municipal de Aporé.
O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, por meio da Comissão Avaliadora do Plano Municipal de Educação, e em parceria com a Prefeitura Municipal de Aporé, reuniu munícipes, profissionais da educação, vereadores e ex-vereadores municipais.

A formação da mesa foi composta pelo prefeito municipal, Dr. Renato Sirotto, pela secretária municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, pela presidente do Conselho Municipal de Educação, Luíza Santos Cardoso, pelo presidente do Plano Municipal de Educação, Wansley Ferreira de Freitas, pelo secretário municipal de Saúde, José Lourenço Marin, e pelos vereadores José Donizete Ramalho, Elidório Rodrigues Martins, Jackson Félix de Moraes e Valdiney Souza da Costa.
A secretária deu boas-vindas aos participantes e destacou sobre o prazo do PME. “Sejam todos bem-vindos, muito obrigada pela presença. Gostaria de lembrar que o Plano Municipal de Educação é um plano decenal e terá prazo para cumprimento das metas até 2025”, enfatizou Adriana Sirotto.
A Comissão Avaliadora do PME apresentou o texto base – ações, diretrizes, metas e objetivos educacionais do município relacionados ao plano. Em seguida, o presidente do PME fez a leitura do Regimento Interno e dos tópicos referentes ao assunto.
Em discurso, o prefeito parabenizou a equipe da educação pelo comprometimento. “Parabenizo o grupo da educação pela dedicação e pelo empenho relacionados ao PME – plano extremamente importante para o município e população”, disse Dr. Renato Sirotto.
O encontro foi encerrado com um café da manhã.

 
Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.