ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 17 Abr 2018 · Notícias

PRIMEIRA-DAMA REALIZA ENTREGA DE ENXOVAL A GESTANTE ATENDIDA PELO CRAS

 
Na tarde do dia 13 de abril, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, entregou a participante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e futura mamãe, Dayane Francyelli, um lindo kit de enxoval, por meio do programa Encontro Gerando Vidas – Gestantes, do município de Aporé.
SERVIÇO
ENCONTRO GERANDO VIDAS – GESTANTES

Informações, orientações e troca de experiências.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Aporé, realiza, às quartas-feiras, das 8 às 10 horas, o Encontro Gerando Vidas – Gestantes, no CRAS.
Nos encontros, as participantes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), produzem o seu próprio enxoval, acompanhadas da equipe técnica do CRAS e da Assistência Social, e ganham, no final da gestação, um kit gestante (para os primeiros meses da maternidade).
Inscrições, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, no CRAS. (Por favor, levar RG, CPF e comprovante de residência).
Faça sua inscrição e participe!
Realização: Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Prefeitura Municipal de Aporé.
 

Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.