ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 03 Mai 2018 · Notícias

PROGRAMA AGRINHO 2018

 
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, por intermédio da secretária municipal, Adriana Sirotto, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e com o Serviço de Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-GO), juntamente com o Sindicato Rural de Aporé, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Aporé, realizou no último dia 28 de abril, na escola municipal Iraí Ferreira de Souza, o início do programa Agrinho 2018.

O Agrinho é um programa de responsabilidade social do SENAR, desenvolvido em Goiás desde 2008. Visa a formação de crianças e adolescentes como cidadãos participativos e conhecedores dos seus próprios direitos e deveres.
Neste ano, o tema é “O Brasil que queremos: seja protagonista”.
O objetivo desse importante programa nas escolas é estimular o desenvolvimento e a cidadania, por meio da inserção de temas de relevância social nos currículos escolares, com hábitos e atitudes em relação às questões socioambientais.
Essa ação funciona como um concurso da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Especial, com premiação no encerramento do programa para os melhores trabalhos desenvolvidos.
O Agrinho vai até o dia 23 de novembro. Ao todo, serão 288 finalistas.
Aporé está inscrita. Participe!

 
Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.