ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 11 Mai 2018 · Notícias

ENCONTRO DE MULHERES

Na tarde do dia 9 de maio, a atual primeira-dama do Estado de Goiás e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Fabrina Müller Figuerêdo, recebeu, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, prefeitas, vice-prefeitas e primeiras-damas dos municípios goianos, para o Encontro de Mulheres com o tema Empreendedorismo e Inclusão Social.
A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social de Aporé, Júlia Tomaz Rezende, participou dessa importante reunião.

O encontro tem como objetivo fortalecer e incentivar o empreendedorismo entre os municípios, por meio da OVG.
O governador de Goiás, José Eliton de Fiquerêdo Júnior, fez parte da abertura do evento.
Na ocasião, participaram vários palestrantes, dentre eles: o superintendente do Banco do Povo, Danilo Rabelo, o superintendente do Sebrae, Igor Montenegro, e o conferencista Júlio César França Franco. Eles destacaram o tema do encontro.
Também participou da solenidade o Quarteto Feminino de Gustav Ritter, com Orquestra de Cordas.
Que esse encontro proporcione aos municípios do Estado de Goiás oportunidades, força e prosperidade!