ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 31 Jul 2018 · Notícias

PREFEITO SOLICITARÁ, PELA SEGUNDA VEZ, DISPONIBILIZAÇÃO DE INTERNET MÓVEL 3G

No mês de fevereiro, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto solicitou ao setor presidencial da Telefônica S/A (VIVO), de Goiânia, por meio de ofício, providência para a implantação e disponibilização de internet móvel 3G no município de Aporé.
Devido ao alto congestionamento e divergências entre duas operadoras, os clientes da VIVO ficaram sem sinal ou com comunicação ruim durante alguns dias.

Na última segunda-feira (23), o sinal voltou a funcionar, mas, segundo o ex-presidente do Conselho de Usuários da Anatel do Centro-Oeste e presidente e fundador da Tempo Telecom S.A, Luís Miguel Mendes, desta vez, o chefe do Poder Executivo Municipal poderá encaminhar outra reivindicação ao Distrito Federal. “Mesmo com o fornecimento ativo, sugiro que a Prefeitura Municipal de Aporé envie um outro ofício ao Setor de Relação Institucional da VIVO, em Brasília”, disse Mendes.
De acordo com o prefeito municipal, um novo documento será entregue e, em breve, os munícipes poderão desfrutar de uma tecnologia mais avançada. “Estamos desde o início deste ano em busca de benefícios e melhorias em prol da comunicação. Pretendemos solucionar esse problema o mais rápido possível. Essa importante ação proporcionará desenvolvimento ao município e população”, finalizou o prefeito.

 
Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.