EM REUNIÃO NA CAPITAL FEDERAL, FOI ASSEGURADO AO MUNICÍPIO DE APORÉ 700 MIL PARA A CONSTRUÇÃO DE UM LAGO MUNICIPAL

Mais um compromisso feito em campanha está sendo concretizado com determinação e esperança.
A obra terá como objetivo garantir lazer e diversão à população aos fins de semana e feriados.

A emenda impositiva, de autoria da senadora da República, por Goiás, Lúcia Vânia, por meio do Ministério do Turismo, foi promessa de campanha, em gratidão a votação recebida no município de Aporé, na última eleição, em outubro de 2018.
Em vários encontros anteriores, senadora e prefeito conversaram sobre o entusiasmo por construir o Lago Municipal de Aporé, ao lado da Ilha do Pescador.
Na tarde do dia 29 de janeiro, no gabinete federal, o chefe do Poder Executivo Municipal se emocionou com a notícia. “Estou emocionado, pois conversamos várias vezes sobre esse sonho e, a partir de agora, com o apoio da nossa eterna senadora, ele está cada vez mais perto de ser concretizado”, disse.
Também participaram do encontro a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, o presidente da Câmara, Jackson Félix de Moraes, e o vereador municipal Elidório Rodrigues Martins.
A previsão é de que o recurso seja liberado este ano.