ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 23 Mai 2019 · Assistência Social

CASAMENTO COMUNITÁRIO 2019

No ponto turístico aporeano, em uma cerimônia alegre e abençoada, oito casais disseram SIM ao amor e a união, sendo eles: Dhonatas Aparecido Correia e Camila Coimbra Freitas; Donivan Ramos Menezes e Eirka Vilela da Silva; Edson Alves de Matos e Suziane Olegário de Moura; Eriques Fernando Francisco Silva e Suelma Silva Carvalho; Jhonatas de Freitas e Neydiane Ferreira Rezende; Lucas Lizieiro Velosa e Priscila Martins Marques; Noel dos Santos Melo e Rosimeire Ferreira de Lima; Rudney Vilela Bizerra e Camila Esteliane da Silva.

Com carinho e muita dedicação, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da primeira-dama Júlia Tomaz Rezende, e a Prefeitura Municipal de Aporé, por intermédio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, em parceria com o Cartório Extrajudicial de Registros Civis e Notas do município de Aporé, e com o Poder Judiciário do Estado de Goiás, realizaram, na noite do dia 18 de maio de 2019, na Ilha do Pescador, em Aporé-GO, um Casamento Comunitário.

O impecável evento contou com cerimônia, baile e jantar com refrigerante, bolo e docinhos.

Participaram do casamento as juízas de Paz, Magda Idalina Morais da Silva e Sandra Aparecida Ferreira da Silva, as escreventes Danielle Gottardi Moretti Rezende e Rebeca Carvalho Dias, autoridades municipais, convidados e munícipes.

A primeira-dama e organizadora do evento agradeceu o momento e parabenizou os casais. “Estou muito feliz em fazer parte dessa ocasião tão linda e especial. Que Deus abençoe e ilumine a união desses casais. Muita paz e felicidades. Obrigada pela confiança”, enfatizou Júlia.

Após a cerimônia aconteceu um animado bailão com a dupla Zé Flávio e Vinícius.

Esse é mais um dos compromissos de campanha que foi concretizado.

Parabéns e muitas felicidades aos noivos!

 

Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.

 

(Fotos: Cleosmar Júnior)