PREFEITURA ADQUIRE SEIS IMPORTANTES IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

As seis grandes conquistas beneficiarão os pequenos e médios produtores rurais do município de Aporé.

Com o propósito de auxiliar os fazendeiros e os pequenos e médios produtores rurais do município, a Prefeitura Municipal de Aporé, por meio de emenda parlamentar federal do deputado federal Daniel Vilela, adquiriu, neste mês, algumas máquinas agrícolas, sendo elas: carreta agrícola, sulcador de cana-de-açúcar, grade niveladora, pulverizador agrícola, roçadeira hidráulica e distribuidor de sementes.

As aquisições terão como objetivo atender os trabalhadores rurais com compromisso, dedicação e presteza.

Os novos implementos já estão à disposição da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da população.