CONFORME COMPROMISSO FEITO EM CAMPANHA, PREFEITURA REALIZA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO LOTEAMENTO SANTA MÔNICA EM APORÉ

Esperança e felicidade definem os sentimentos das famílias beneficiadas.

Após 25 anos, com muita dedicação e trabalho da atual gestão, a Prefeitura Municipal de Aporé, com o irrestrito empenho do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, voltou a regularizar um loteamento no município de Aporé, sendo ele, o Santa Mônica. Portanto, dentro de alguns dias, o munícipe que tem residência ou terreno no local, poderá contar com a tão sonhada escritura.

Essa ação terá como principal intuito promover o direito social à moradia.

RESPONSABILIDADE
É importante destacar que a administração segue trabalhando para normalizar o loteamento Aroeira.

CONQUISTAS EM PROL DO LOTEAMENTO SANTA MÔNICA
Esta gestão deu continuidade nas obras inacabadas, que estavam paradas há anos, das 40 casas do loteamento Santa Mônica, todas do Programa Minha Casa Minha Vida II (PMCMV II). O andamento teve início com assentamento de revestimentos cerâmicos, instalação de postes para iluminação pública, de padrões de energia elétrica e de rede de abastecimento de água.

INFORMAÇÕES
Para mais informações e/ou dúvidas, procurar o setor Divisão de Cadastro e Tributação, na Prefeitura Municipal de Aporé. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 13h15.

IMPORTANTE
Em março de 2018, a Prefeitura Municipal de Aporé realizou a entrega de escrituras imobiliárias a nove famílias, sendo elas dos bairros Ana Paula I, Parque HP e Nosso Senhor dos Passos.

 

Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.

Compartilhar

Desenvolvido por