ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 29 Jul 2019 · Assistência Social

COM O AUXÍLIO DA PRIMEIRA-DAMA, DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA PREFEITURA, IDOSA É OPERADA

Carinho, dedicação e respeito com o próximo.

Há anos, a senhora Maria de Lourdes, de 68 anos, lutava para conseguir uma cirurgia para tratar de um desligamento nos nervos do braço direito. Com isso, ela tentou arrecadar dinheiro na igreja e na rua, mas não foi possível. Ciente da situação, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, mediante recursos arrecadados na festa junina deste ano, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Aporé, providenciou a consulta, o exame e a cirurgia, que foi realizada no dia 17 de julho, em Paranaíba-MS.

No dia 22 de julho, a equipe da Assistência Social compareceu à residência da paciente para uma importante e emocionante visita.

Os procedimentos pré e pós-operatório foram acompanhados pela assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social, Viviane Bernardes.

De acordo com a primeira-dama, o sentimento de ajudar é especial. “O sentimento é de satisfação, por ter feito parte desse importante momento na vida da dona Maria, após anos de luta”, completou Júlia.

 

 

Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.