PREFEITURA INVESTE NA CLIMATIZAÇÃO E ADQUIRE MAIS 4 APARELHOS DE AR-CONDICIONADO PARA A ESCOLA MUNICIPAL IRAÍ FERREIRA DE SOUZA

É importante destacar que, a partir deste mês, todas as salas de aula da escola em questão contam com o condicionamento de ar.

Neste mês, a Prefeitura Municipal de Aporé, por intermédio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, adquiriu mais 4 aparelhos de ar-condicionado, sendo 3 para as salas de aula que estavam sem o equipamento; e 1, de 18.000 BTUs, para a biblioteca do local, inaugurada em agosto de 2018 – ampla e moderna, oferece aprendizado, conhecimento e tranquilidade aos estudantes.

Foram R$ 5.362,65 (cinco mil trezentos e sessenta e dois reais e sessenta e cinco centavos) provenientes de recursos próprios do município.

RESUMO DAS AQUISIÇÕES ANTERIORES DE FORROS E ARES-CONDICIONADOS
Em novembro de 2017, mais um grande investimento estimado em R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais), realizado mediante recursos próprios do município, beneficiou estudantes aporeanos.
Com empenho e perseverança, o prefeito Dr. Renato Sirotto, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, deu sequência nas obras de ampliação e finalização de 6 salas de aulas na Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza que estavam completamente paralisadas desde o ano de 2013. Os novos ambientes foram forrados e ares-condicionados instalados.
O serviço, realizado em 322,30 m², teve como propósito atender às demandas dos estudantes, garantir mais vagas e melhorar a qualidade e o desempenho do ensino municipal.

 

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.

Compartilhar

Desenvolvido por