61º ANIVERSÁRIO DE APORÉ

São 61 anos de história e muito amor.

Na ilustre comemoração de emancipação política do município de Aporé, o evento contou com vários detalhes, dentre eles: a aproximação das bandeiras do Brasil, do Estado de Goiás e do município de Aporé; a entonação do hino Nacional, do hino de Goiás e do hino do município de Aporé; as apresentações das equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); da Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza; do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Weverton Pereira Lemes, da Escola Municipal Deltrudes Ferreira Limão (Itumirim); além dos times de futsal e do grupo de Capoeira Águia de Ouro – ambos têm como objetivo de incentivar a atividade e a cultural no município. Neste ano, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, com o incentivo do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto e da secretária municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, os atletas receberam um tatame e novos uniformes para o time de futsal feminino.

Um dos grandes destaques da festa foi a triunfal apresentação da Banda Marcial Municipal Olhos de Águia (BAMMOA). Composta por 58 componentes aporeanos, alegres e esforçados, regidos pelo talentoso maestro Walteir Camilo, o grupo contagiou o público presente e deixou o local sob muitos aplausos.

Durante o encontro, mais de 190 pacientes que passaram pela triagem e pelo atendimento oftalmológico no início deste mês e necessitavam de óculos, receberam a doação no aniversário da cidade.

Na ocasião, foi inaugurada a academia ao ar livre, premiação recebida em setembro, na 1ª Corrida de Rua da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO).

No encerramento da festividade foi servido um delicioso almoço de confraternização, na praça Santo Agostinho.

Participam do evento munícipes, o prefeito municipal de Aporé, Dr. Renato Sirotto; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende; a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto; o secretário de Administração e Planejamento, Gilberto José de Carvalho; a secretária de Saúde, Silvana Fernandes; o secretário de Finanças, Rafael Sirotto Carvalho; o secretário de Gestão da Agricultura, Meio Ambiente, Comércio e Turismo, Selson Ribeiro de Queiroz; a guarda municipal; o presidente da Câmara, Jackson Félix de Moraes; os vereadores municipais Paulo Gondim, José Donizete Ramalho, Elidório Rodrigues Martins, Karina Barbosa Pereira da Silva, Wansley Ferreira de Freitas, e Valdiney Souza da Costa; o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Lissauer Vieira; o ex-deputado federal Heuler Cruvinel; o deputado estadual Paulo César Martins, além dos representantes do deputado federal Adriano Antônio Avelar (Baldy) e do senador por Goiás Luiz Carlos do Carmo.

Para finalizar os festejos, à noite, no mesmo local, ocorreu um romântico show com a dupla sertaneja Edy Britto e Samuel e um animado espetáculo com a banda eclética Alma Viva.

Agradecemos a todos que participaram dos encontros, cada um deles foi organizado com muito carinho. Somos imensamente gratos a todos que colaboraram para que essas comemorações fossem especiais para os munícipes em comemoração aos 61 anos de história do município.

Parabéns, Aporé-GO!

 

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.

 

(Fotos: Luíz/Gazeta News e Alisson/Aporé EmFoco)

Compartilhar

Desenvolvido por