ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 02 Jan 2020 · Administração

VALE GÁS APORÉ – CHAMAS QUE ALIMENTAM

Mais uma grande conquista: um novo benefício entrou nos programas sociais do município de Aporé.

É importante destacar que a Lei do vale gás foi criada e sancionada pelo prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, e aprovada pela Câmara Municipal.

No mês natalino – que tem como significado a esperança e a união, a Prefeitura Municipal de Aporé, com o irrestrito apoio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, beneficiou, com o vale gás – chamas que alimentam, cerca de 50 famílias dos programas sociais Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Cadastro Único (CadÚnico) e Benefícios Eventuais (cesta básica e frutas).

Informamos que, em janeiro, o programa atenderá mais 50 famílias aporeanas, totalizando, assim, 100 casas que irão receber o auxílio que será oferecido a cada 60 dias, mediante triagem socioeconômica realizada pela assistência social do município.

Em novembro de 2019, com muito incentivo, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, realizou um importante encontro que teve como objetivo apresentar a nova Lei – que entrou em vigor em novembro, além de informar sobre o processo obrigatório que o novo programa exigirá.

Para mais informações e/ou dúvidas, compareça à Secretaria Municipal de Assistência Social, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 13h15.

 

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.