ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 07 Jul 2021

SENADOR DE GOIÁS E DIRETOR DA ANEEL VISITAM NARDINI PARA FUTURA E DEFINITIVA INSTALAÇÃO

No último mês, o senador da República por Goiás, Vanderlan Cardoso; acompanhado do diretor da Agroindustrial Nardini, Ricardo Nardini; e do diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Efrain Cruz; visitaram as instalações da usina, localizada em Aporé, no extremo sudoeste goiano.

No encontro, ambos, Governo Federal e estabelecimento industrial, tem como comum propósito uma parceria em prol do contrato de concessão do linhão, para geração de energia e, consequentemente, para obtenção do total funcionamento da usina, estimado para meados de abril de 2023. A conquista, se concretizada, terá como objetivo a geração de emprego e renda ao município e população.

É importante destacar que, em maio deste ano, o prefeito Dr. Renato Sirotto; o vice-prefeito, Marcos da Rocha Ribeiro; a procuradora do município de Aporé, Dra. Josiane Carneiro Nunes; e o presidente da Câmara, Murilo de Moraes Carvalho; receberam, no gabinete do Poder Executivo, os colaboradores da indústria. Até o momento, a Nardini está operando parcialmente na cidade. Por isso, nessa ocasião, conversaram sobre diversos assuntos relacionados ao município de Aporé, dentre eles, o total funcionamento da usina com o plantio, a colheita e a moagem. Além da produção de energia e de etanol.

 

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.

Vídeo: (assessoria de comunicação/senador da República por Goiás, Vanderlan Cardoso)