ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 02 Out 2021 · Assistência Social

9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Para que os objetivos sejam alcançados, união, sempre.

Com o intuito de discutir propostas, novas diretrizes e estratégicas de organização, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende Sirotto, deu início à 9ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIREITO DO POVO E DEVER DO ESTADO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO, PARA ENFRENTAR AS DESIGUALDADES E GARANTIR PROTEÇÃO SOCIAL”.

Para finalizar o mês de setembro com chave de ouro, na decoração, a organização utilizou girassóis e, em predominante, a cor amarela, além dos tons marrom e verde, em conscientização ao ‘Setembro Amarelo’ – campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015.

O encontro, que teve como intuito firmar propostas para o desenvolvimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), foi realizado no Auditório Público João da Silva Costa e contou com a presença do prefeito Dr. Renato Sirotto, da presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Heloísa Alves Ribeiro, dos conselheiros e secretários municipais, e da população.

 

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.