ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 27 Out 2021 · Administração

NO CENTRO DE OPERAÇÕES DA ENEL, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA SOLICITAM MELHORIAS E RECEBEM BENEFÍCIOS EM PROL DA POPULAÇÃO

Neste mês, no Centro de Operações da ENEL, em Goiânia, devido às constantes interrupções e falta de energia elétrica ocasionadas no município, principalmente durante os períodos chuvosos, o prefeito Dr. Renato Sirotto e o presidente da Câmara, Murilo de Moraes Carvalho, solicitaram melhorias, por meio de ofícios em uma reunião presencial com os técnicos Ivan Corrêa- executivo de Governo; Marco Pavan – institucional; Dr. Humberto Eustáquio- responsável Institucional; José Luís Salas – diretor de Infraestrutura e Rede; Ícaro Igor – responsável de Manutenção e Rede; e Roberto Vieira – responsável de Estrutura.

Dentre os pedidos, mais um carro e uma equipe de apoio – para melhor cobertura nos atendimentos; a limpeza e desobstrução de toda a rede elétrica – que será realizada a partir deste fim de semana com drone e helicóptero; a substituição do religador – localizado no bairro Santa Mônica; e a troca do antigo religador de linha – próximo a subestação de Itajá.

Na ocasião, a equipe se predispôs a contemplar cerca de 60 beneficiários, cadastrados no CadÚnico, com a substituição de geladeiras antigas por econômicas. A triagem será realizada por meio da Secretaria de Assistência Social.

Ainda no encontro, o grupo informou que, em uma breve ocasião, todos os clientes residenciais que possuem lâmpadas antigas (incandescentes e fluorescentes) serão beneficiados com a substituição de até 10 lâmpadas de LED, mais duráveis, econômicas e modernas. Essa ação terá como intuito aumentar a economia de energia elétrica.

 

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.