SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS PARA O LAR DOS IDOSOS E PARA A APAE DE CASSILÂNDIA

30 de janeiro de 2019  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Visitas emocionantes marcaram o início das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Um gesto de solidariedade e amor ao próximo.

No mês de janeiro, conforme o calendário de projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, a secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, realizou a entrega de cestas básicas para o Lar dos Idosos e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cassilândia-MS (APAE). Ambas atendem idosos e estudantes do município de Aporé.

A ação tem como intuito levar alegria, bem-estar, conforto e qualidade de vida aos participantes.