POSTADO EM 14 out 2017 · Notícias

30ª FESTA DO PEÃO DE APORÉ

A Associação de Rodeios e Eventos de Aporé (AREA), Prefeitura e Câmara Municipal, agradecem a todos que compareceram na 30ª Festa do Peão de Aporé, realizada nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro, no Recinto de Exposições Alexandre Stefanini, em Aporé-GO.
Foi uma grande festa, organizada com muito carinho, atenção e dedicação.

No primeiro dia o evento contou com a presença da dupla Renan & Ray (com o apoio do deputado estadual Lissauer Vieira). Com um belo gesto de solidariedade – entrada 1 kg de alimento não perecível, foram arrecadados 1,4 toneladas de doações que serão encaminhadas, por meio da Secretaria de Assistência Social aos beneficiários e famílias carentes do município. Além de balada oficial Toca do Cowboy, barracas, área vip, locutor, montarias em touros e cavalos, praça de alimentação e segurança.
Na sexta-feira, foi realizada a semifinal de montarias em touros e cavalos e, em seguida, a animação ficou com a simpática cantora Mariana Fagundes que contagiou o público presente até altas horas.
No domingo, encerramento da festa, foi oferecido um delicioso almoço, sorteio de brindes para quem comprou votos da rainha e a grande final do rodeio.
• Rainha do rodeio 2017: Victória Stefanini Sirotto.
• Princesa do rodeio 2017: Daniela Cortellasi.
• Classificação geral montarias em touros:
1º Jerisson Assis de Souza (Serranópolis-GO) – 342,25;
2º Anderson Lucas Martins (Alto Taquari-MT) – 341,50;
3º Ailton de Souza Ormundo (Cassilândia-MS) – 341,25;
4º Francisco José Vilela (Aporé-GO) – 331,50;
5º Keny Roger de Oliveira Lopes (Pereira Barreto-SP) – 325,00.
• Classificação geral montarias em cavalos:
1º Rafael Gobato Ferreira (Jales-SP) – 328,50;
2º Orisvaldo Alves Gomes (Inocência-MS) – 326,50;
3º Fabiano Garcia Dias (Riolândia-SP) – 322,50;
4º José Bento da Rocha Júnior (Taquaritinga-SP) – 313,00;
5º Jeferson Caldeira (Deodápolis-MS) – 308,00.

Muito obrigado e até 2018!