POSTADO EM 23 out 2018 · Notícias

ABERTURA DA COPA REGIONAL DE FUTSAL COM A BAMMOA

Um misto de alegria e orgulho.
A Prefeitura Municipal de Aporé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, em parceria com o Departamento de Esportes, e com o apoio da Câmara Municipal de Aporé, realizou, no dia 5 de outubro, a abertura da Copa Regional de Futsal, no Ginásio de Esportes Weldson Barbosa de Lima, em Aporé.
O grande destaque da festa foi a linda apresentação de abertura proporcionada pela Banda Marcial Municipal Olhos de Águia (BAMMOA).
Com a música de entrada ‘Madnnes’ (Muse), seguida de ‘Balada Boa’ (Gusttavo Lima) e ‘Não Fala Não Pra Mim’ (Humberto e Ronaldo, com participação de Jerry Smith), os integrantes, alegres e uniformizados, regidos pelo maestro Walteir Camilo, contagiaram o público presente e deixaram o recinto sob muitos aplausos e grande emoção.
A banda se apresentará oficialmente no dia 14 de novembro, no aniversário da cidade.
O encontro contou com dois jogos, sendo eles: Time do Manin (Aporé) 1 x 2 IFC Itarumã e Auto Elétrica Aporé/Comercial Goiás 6 x 4 Lab Cell / Botas Paiool (Paranaíba). No total, 16 equipes participarão do campeonato.