COMUNICADO IMPORTANTE DEVIDO À GREVE DOS CAMINHONEIROS

27 de maio de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Para os dias 28, 29 e 30 de maio (segunda, terça e quarta-feira).

• NÃO HAVERÁ AULAS •
Informamos que, por conta da paralisação dos caminhoneiros, devido ao desabastecimento de alimentos (para merenda escolar) e de combustíveis (para locomoção de alunos e colaboradores), NÃO haverá aulas na Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Weverton Pereira Lemes, e na Escola Municipal Deltrudes Ferreira Limão (Itumirim).

• EXPEDIENTE INTERNO •
A Prefeitura Municipal de Aporé, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, e a Secretaria Municipal de Saúde, contarão somente com EXPEDIENTE INTERNO.

• SERVIÇOS ESSENCIAIS •
Os serviços essenciais de emergência e urgência do Hospital Municipal Dr. José Quaranta Filho, e da Unidade Básica de Saúde (UBS) Sayonara da Penha Bernardo Guingnhoni, FUNCIONARÃO NORMALMENTE.

ATENÇÃO: o transporte intermunicipal de pacientes está suspenso, EXCETO para pacientes em tratamento de hemodiálise e câncer, além de emergências.

• COLETA DE LIXO •
O trabalho de coleta de lixo ESTÁ MANTIDO.

Comunicaremos, ao longo da semana, por meio de novo post, sobre a normalização dos serviços.

Agradecemos sua atenção e compreensão!