POSTADO EM 26 set 2017 · Notícias

CONFORME COMPROMISSO FEITO EM CAMPANHA, PREFEITO ADQUIRE, COM RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA, AMBULÂNCIA MODELO SEMI UTI

Ontem, dia 25 de setembro, o prefeito Dr. Renato Sirotto, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé e da Secretaria de Saúde, buscou em Goiânia a tão sonhada e esperada ambulância modelo Semi UTI para o município.
Esse é mais um dos compromissos feito em campanha que foi concretizado em apenas nove meses de mandato, realizado com esforço e dedicação da atual gestão.
O veículo custou R$ 179.000,00 (cento e setenta e nove mil reais) provenientes de impostos.
O Furgão Sprinter (Mercedes-Benz), passará por processo de transformação e estará à disposição da Secretaria de Saúde e da população na próxima semana.

Essa grande conquista trará segurança, conforto e qualidade no atendimento e transporte de pacientes.