POSTADO EM 16 fev 2018 · Notícias

CURSO DE PANIFICAÇÃO RURAL

O Sindicato Rural de Aporé, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e com a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Goiás (SENAR-GO), promoveram, de 6 a 9 de fevereiro, um delicioso curso de Panificação Rural em Aporé.
As aulas práticas foram realizadas no CRAS, com a supervisão da instrutora do SENAR-GO, de Goiânia, Esther de Souza Garcia.

Foram 12 participantes. Elas receberam dicas e conhecimentos para capacitação e experiência caseira ou profissional, educação alimentar e também nutricional.
A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, visitou o local e experimentou os alimentos produzidos com carinho pelas alunas.
Que esse curso de especificação com práticas diferenciadas seja motivo de incentivo e estímulo ao futuro das participantes. Desejamos a todas muito sucesso!