POSTADO EM 09 ago 2018 · Notícias

CURSO DE PREVENÇÃO E COMBATE ÀS QUEIMADAS

Dia de aprendizado e conscientização.
Na manhã do dia 2 de agosto, os colaboradores da Prefeitura Municipal de Aporé, Adão Alves dos Santos, Valdeir Rezende, Leonardo de Moraes Carvalho e Celso Ribeiro de Queiroz, participaram de um importante curso educacional de Prevenção e Combate às Queimadas, ministrado pelo sargento Maziere, da equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Verde (CBM-GO), na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itarumã-GO.

O encontro tem como intuito capacitar e conscientizar os profissionais dos municípios do extremo sudoeste goiano para que os índices de incêndios irregulares sejam reduzidos.
Neste tempo seco, todo cuidado é pouco para prevenir queimadas.
ATENÇÃO
Limpar terrenos, pastos, lixos e quintais com fogo é perigoso e causa danos ao meio ambiente, além de ser crime ambiental.
Proteja o meio ambiente. Respeite a natureza!