GERADOR DE ENERGIA É INSTALADO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE APORÉ

27 de outubro de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Parceria e solidariedade em benefício do município de Aporé.

No dia 3 de agosto, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, o secretário de Administração e Planejamento, Gilberto José de Carvalho, o secretário de Saúde, José Lourenço Marin, e o maestro da Banda Marcial Municipal Olhos de Águia (BAMMOA), Walteir Camilo, participaram de uma produtiva reunião com o gerente de Recursos Humanos da Nardini Agroindustrial, Carlos Benício, e com o supervisor Agrícola, Edmar Alexandre Ravazi.

Na ocasião, conversaram sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento do município de Aporé, dentre eles: prioridades em prol da saúde e educação.

Na ocasião, com o apoio da Prefeitura Municipal de Aporé e da Câmara Municipal, a usina disponibilizou ao Hospital Municipal Dr. José Quaranta Filho (Nova Esperança), um gerador de energia.

Nesta semana, o dispositivo para conversão da energia, da Stemac Grupos Geradores, foi instalado no local.

Essa ação tem como objetivo proporcionar, 24 horas por dia, bem-estar, proteção e segurança aos pacientes, além de garantir qualidade no atendimento.

Agradecimento: Nardini Agroindustrial.