POSTADO EM 30 jan 2019 · Administração

POR MEIO DE PARCERIA, PREFEITURA E NARDINI REALIZAM GRANDE OBRA DE BUEIRO NO CÓRREGO BAGUAÇU

Em dois anos e um mês de mandato, esse é o terceiro bueiro construído em estradas rurais.
A Prefeitura Municipal de Aporé, em parceria com a Nardini Agroindustrial, por meio da Superintendência de Obras e Serviços Urbanos, e com o apoio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, realizaram, no mês de janeiro, a construção de um bueiro no Córrego Baguaçu, localizado na fazenda do Alceu Barreto Cardoso Filho e na fazenda do José Carlos Bazzanelli, substituindo a antiga ponte de madeira que estava em situação intransitável.

Essa ação, portanto, tem como objetivo melhorar a trafegabilidade dos veículos por vias não pavimentadas.
É importante destacar que essa estrada é fundamental para o transporte escolar, para o escoamento da safra de cana-de-açúcar, para o deslocamento de gado e etc.
A obra de extrema importância, finalizada com sucesso, proporcionará maior durabilidade e, principalmente, segurança e conforto aos moradores rurais que passam pelo local com frequência.
PRÓXIMA OBRA DE BUEIRO
A próxima construção de bueiro será iniciada na semana que vem, no Córrego do Calgaro.
Prefeitura Municipal de Aporé, trabalhando em prol de benefícios, melhorias e manutenções na zona rural.