POSTADO EM 07 fev 2018 · Notícias

PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO APORÉ FOLIA 2018

Preparem-se! Serão dois dias de festa em Aporé.

O prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, e com o apoio da Câmara Municipal, convida Vossa Senhoria e família a participar do APORÉ FOLIA 2018, a realizar-se nos dias 9 e 10 de fevereiro.
Segue programação:
• Sexta-feira, dia 9 de fevereiro, a partir das 22h00 – show com Marquinhos Kapricho & Banda (no salão social comunitário Francisco Alves de Carvalho – antigo CRAS).
Haverá animação, brincadeiras e competição de blocos, de fantasias e de melhor foliona/folião;
• Sábado, dia 10 de fevereiro, MATINÊ, das 14h00 às 18h00, no espaço recreativo José Roberto de Oliveira Garcia, ao lado da quadra de areia.
Haverá animação e atividades recreativas.
A partir das 20h00 acontecerá o sorteio do Final de Ano Feliz (5º União Comercial de Aporé), no salão social comunitário Francisco Alves de Carvalho.

Entrada franca. Participe!