POSTADO EM 23 out 2018 · Notícias

PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZAM JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR

Um gesto de carinho a quem se dedica a ensinar com amor, carinho e paciência todos os dias.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, por intermédio da secretária municipal Adriana Sirotto, e a Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, realizou, na noite do dia 9 de outubro, um importante e animado jantar para celebrar o Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro.
Os professores e monitores da rede pública municipal e estadual aproveitaram o encontro e se emocionaram com várias surpresas, dentre elas: Hino Aleluia – por Kleisser Marcelina, música captada pelo saxofone – por Eliseu de Oliveira Bispo, e forró ao vivo, além de um delicioso jantar com sobremesas.
O evento foi realizado na Ilha do Pescador, ponto turístico do município de Aporé.
Na ocasião, a secretária municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, pronunciou algumas palavras dedicadas aos mestres. “É com grande prazer que recebemos vocês, antecipadamente, nesta noite especial, para comemorarmos o dia da mais linda e importante profissão – o Dia do Professor, o dia das pessoas que têm o dom de ensinar ao próximo. Portanto, agradeço cada um de vocês pela presença, amor e perseverança. Parabéns pela linda profissão e, que todos os dias, possamos lutar juntos por uma boa educação e por um futuro melhor. Aproveitem este jantar, ele foi organizado com muito carinho, pois vocês merecem”, disse Adriana Sirotto.
No final da festa os professores receberam uma lembrancinha.
Participaram do encontro autoridades, professores e monitores com suas famílias, diretores e colaboradores da educação.
Parabéns, todos os dias, queridos professores. Recebam o nosso carinho e admiração!