PREFEITURA RECEBE R$ 200 MIL REAIS PARA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

6 de julho de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Neste mês, o deputado estadual Lissauer Vieira, liberou, por meio de emenda parlamentar que viabiliza repasse de recursos financeiros, mediante assinatura de convênio, o valor de R$ 200 mil reais em massa asfáltica para tapa-buracos no município de Aporé.

O pedido foi solicitado no mês passado, em Goiânia, pelo prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, em parceria com o presidente da Câmara, Paulo Gondim, e com o apoio dos vereadores municipais Elidório Rodrigues Martins, José Donizete Ramalho e Jackson Félix de Moraes.

Na tarde do dia 4 de julho, o chefe do Poder Executivo Municipal assinou o contrato.

Essa importante ação terá como objetivo dar continuidade ao serviço de tapa-buracos iniciado no começo deste ano, por intermédio da Prefeitura Municipal de Aporé.