ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 29 set 2019 · Administração

PREFEITURA ADQUIRE 192 NOVAS POLTRONAS PARA O AUDITÓRIO PÚBLICO MUNICIPAL

Compromisso e força de vontade, ambos em prol de um município melhor.

Sempre em busca melhorias, neste mês, com muita determinação, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, com o apoio da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, adquiriu 192 novas poltronas que foram instaladas no Auditório Público Municipal João da Silva Costa, em Aporé.

O investimento, cujo valor foi de R$ 132 mil reais, mediante recursos próprios do município, faz parte das promessas feitas em campanha pela atual gestão.

INAUGURAÇÃO DAS POLTRONAS: na noite do dia 28 de setembro, ocorreu a primeira apresentação com os novos assentos, a comédia brasileira Vai que Cola – O Filme.
O público presente aprovou e elogiou o novo ambiente.
Participaram do encontro funcionários da prefeitura e munícipes.

PROJETOS FUTUROS: é compromisso de campanha da atual administração finalizar os serviços no local. Portanto, informamos que as novidades continuarão. Em breve, o chefe do Poder Executivo Municipal pretende instalar mais ares-condicionados, vedar janelas e adquirir um carrinho de pipoca.

Localizado ao lado da Prefeitura Municipal de Aporé, o cenário é palco de importantes palestras e grandes reuniões, além de contar com sessões de cinema.

RESUMO DA PRIMEIRA REVITALIZAÇÃO: a renovação anterior teve como objetivo consolidar o ambiente como um dos locais mais importantes do município.
Em 2018, em compromissos na capital goiana, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto participou de importantes reuniões em prol do desenvolvimento do município de Aporé, dentre elas, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
Na ocasião, o chefe do poder executivo municipal recebeu do deputado estadual Lissauer Vieira, emenda parlamentar – repasse de recursos financeiros, mediante convênio no valor de R$ 100 mil reais que foram utilizados na revitalização do Auditório Público Municipal.
Foram adquiridos vários utensílios e mobiliários prioritários, como: som e poltronas.
É importante destacar que, com recursos próprios do município, a Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito Dr. Renato Sirotto, realizou a pintura interna e externa, além do polimento do piso de granitina.

 

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.