PRIMEIRA-DAMA E ADVOGADA REPRESENTAM O PREFEITO EM REUNIÃO DA FUNASA EM GOIÂNIA

7 de fevereiro de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A convite da superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde em Goiás (FUNASA-GO), Márcia Freire Dantas Coutinho, na tarde de ontem, dia 6 de fevereiro, no auditório da Receita Federal, em Goiânia, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende e a advogada Silvana Fernandes, representaram o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto na reunião técnica com gestores e responsáveis técnicos para apresentação do projeto piloto: abastecimento de água em áreas rurais e comunidades tradicionais por meio de capacitação de água subterrânea e instalação de sistema simplicado.

No mesmo evento, acompanharam uma importante palestra do geólogo Antônio Jorge Andrade Figueiredo.

Informamos que, até o mês de abril, o geólogo visitará o município de Aporé para analisar o local do poço.