POSTADO EM 21 mar 2018 · Notícias

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CRIA PROJETO E ENTREGA FRUTAS AOS IDOSOS E MENORES (DO ABRIGO)

Solidariedade, dedicação e amor ao próximo.
No início do mês de março, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, realizou entrega de cestas de frutas aos idosos do município de Aporé, ao abrigo de menores e doou ao Lar dos Idosos de Cassilândia-MS – que também atende idosos do município de Aporé, laranjas e melancias.

A doação faz parte do projeto Cesta Solidária – criado neste ano pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Aporé. Esse programa atenderá, mensalmente, idosos (acima de 60 anos) de Aporé e idosos do Lar Esperança de Cassilândia, além das crianças e dos jovens do abrigo de menores.
A primeira-dama agradece o carinho de todos os envolvidos. “É extremamente gratificante ver em cada olhar um brilho de agradecimento e em cada sorriso um carinho. Obrigada a todos. Gratidão!”, disse.