POSTADO EM 01 mai 2017 · Notícias

1ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE APORÉ

1ª Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Saúde de Aporé.
Considerando a importância do Conselho Municipal de Saúde (CMS) para políticas públicas de saúde no município e o interesse deste órgão colegiado para tomada de decisões na atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde, o secretário de Saúde, José Lourenço, por meio do Governo Municipal de Aporé, tem a honra de convidar Vossa Senhoria a participar da 1a Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Saúde de 2017, a realizar-se amanhã, quarta-feira, dia 19 de abril, na sala de reunião do CMS – sede do Núcleo de Vigilância Epidemiológica (antigo posto de saúde), situado na Av. Aeroporto, S/N.
Seguem temas que serão abordados:
• apresentação da lei de criação do CMS, com suas alterações, indicação e eleição de novos membros;
• apresentação da Programação Anual de Saúde de 2017;
• elaboração do cronograma da Conferência Municipal de Saúde da Mulher e Vigilância em Saúde.
Participe!