POSTADO EM 06 jul 2023

1º CAMPEONATO DE SKATE DE APORÉ

O skateboard é um dos mais amados esportes do momento, então, por conta da dedicação e da paixão dos skatistas de Aporé e região, no último domingo, 2 de julho, a instrutora de Skate, Jackeline Dias, e o diretor de Esportes, Delplínio Moreira, em um evento particular, com o apoio da Prefeitura de Aporé, por meio do prefeito Dr. Renato Sirotto; da Câmara Municipal, por intermédio presidente, Reginaldo Rodrigues, e dos vereadores, Luíz Antônio Nunes de Souza, Cláudia Aparecida da Silva Santos e Geyse Bezerra de Oliveira; e do secretário de Saúde, Valdiney Souza da Costa; organizaram o 1º Campeonato de Skate de Aporé, na Pista de Skate Ian Paulo da Silva Almeida, inaugurada em outubro de 2021 pela atual gestão.

A abertura do evento contou com a sempre belíssima apresentação da Banda Marcial Municipal Olhos de Águia (BAMMOA).

Também teve a participação do dj Oak, além de um delicioso almoço, oferecido pela prefeitura, para todos os participantes.

Aos patrocinadores, zk8house, Mercado União, Gelson – compra e venda de cereais (Chapadão do Céu-GO) e Frigorífico Boipore, nossos agradecimentos.

Confira as colocações e premiações:

Categoria Mirim

1° Thayllon Ryan, de Aporé-GO;

2° Davi Lucas, de Aporé-GO;

3° Pedro Adelson, de Aporé-GO.

Categoria Feminino

1° Isabelli Ximenes de Aporé-GO;

2° Rebeca, de Jataí-GO;

3• Ísis Isabel, de Aporé-GO.

Categoria Iniciante

1° Michel Ferreira, de Goiânia-GO, 500 reais em premiação;

2° Maurício, de Jataí-GO;

3° Luiz Gustavo, de Aporé-GO.

Categoria Amador

1° Davi Oliveira, de Anápolis-GO;

2° Welington Goiaba, de São Paulo-SP;

3° Demétre Santana, de Anápolis-GO.

Parabéns a todos os atletas, organizadores e patrocinadores.

Imagens: Alisson Ruan | Aporé em Foco. Organização do evento.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.