POSTADO EM 20 jun 2023

32ª FESTA DO PEÃO DE APORÉ FOI SUCESSO E, PRINCIPALMENTE, EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE

Na edição de 2023, a 32ª Festa do Peão de Aporé foi realizada entre os dias 11 e 14 de maio pela Associação de Rodeios e Eventos de Aporé (AREA), no Recinto de Exposições Alexandre Stefanini, em Aporé.

Em dois, dos quatro dias de festa, a organização aderiu à entrada solidária. Para ingressar ao rodeio, cada participante doou um quilo de alimento não perecível.

Nesta semana, as centenas de doações foram encaminhadas às escolas municipais e serão utilizadas para agregar às merendas diárias.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, e a Prefeitura de Aporé, agradecem à AREA pela doação e solidariedade em prol da educação.

Recebam o nosso irrestrito agradecimento e admiração.

A todos que participaram, gratidão pela presença e até 2024, amantes do rodeio.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.