POSTADO EM 11 mai 2017 · Notícias

4º MUTIRÃO DA AMESGO EM APORÉ

Fim de semana de união, solidariedade e, principalmente, gratidão aos voluntários.
A Amesgo (Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano), em parceria com o prefeito Dr. Renato Sirotto e Governo Municipal de Aporé, realizaram, nos dias 6 e 7 de maio, o 4º Mutirão da Amesgo em Aporé com limpeza pública e almoço beneficente.
No sábado, dia 6 de maio, os associados da Amesgo, receberam, no Pátio Municipal, voluntários aporeanos para o início do movimento que contou com as seguintes ações: confecções de calçadas, pinturas de meios fios, coletas de entulhos, troca de lâmpadas e poda de árvores.
Já no domingo, dia 7 de maio, aconteceu um especial e delicioso almoço beneficente com leilão de prendas, no Recinto de Festa de Peão Alexandre Stefanini. No mesmo local, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram teste rápido de sífilis e HIV, aferição de pressão arterial, vacinação contra a Influenza (gripe) e distribuição de preservativos.
Toda a renda do almoço e do leilão de prendas será revertida à Amesgo para a compra de camas e colchões e para a aquisição de uma Van que tem como finalidade o transporte de pacientes da associação.
Obs.: alguns bairros não foram atendidos nessa 4ª edição, mas informamos que, na próxima etapa, serão os primeiros.
O Governo Municipal de Aporé agradece, de coração, a todos que participaram desse fim de semana importante e marcante para o nosso município.