POSTADO EM 28 out 2017 · Notícias

A AMBULÂNCIA SEMI UTI DE APORÉ, ADQUIRIDA PELO PREFEITO, COM RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA, PASSOU POR TRANSFORMAÇÃO E ESTÁ À DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE E DA POPULAÇÃO

Conforme compromisso feito em campanha, o prefeito Dr. Renato Sirotto, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, adquiriu a tão sonhada ambulância modelo Semi UTI para o município.
Esse é mais um dos compromissos feito em campanha que foi concretizado no primeiro ano de mandato com o esforço e dedicação da atual gestão.

O veículo custou R$ 179.000,00 (cento e setenta e nove mil reais) provenientes de impostos.
O Furgão Sprinter (Mercedes-Benz), passou por processo de transformação e está à disposição da Secretaria de Saúde e da população.
Essa grande conquista trará segurança, conforto e qualidade no atendimento e transporte de pacientes.