POSTADO EM 31 jan 2018 · Notícias

AGETOP E PREFEITURA REALIZAM ATERRAMENTO E REVITALIZAÇÃO EM PONTE SOBRE O CÓRREGO ARARA, NA REGIÃO DO RIO CORRENTE

A Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP) e a Prefeitura Municipal de Aporé, por meio da Superintendência de Obras e Serviços Urbanos, e em parceria com os fazendeiros da região, Ernesto José Carvalho, Adalto (Fazenda Monjolinho), e Agropecuária Corrente Ltda (Grupo Acir Moraes), realizaram serviço de aterramento e revitalização em ponte sobre o Córrego Arara, na região do Rio Corrente, substituindo a antiga ponte de madeira que estava em situação intransitável.
A obra de fundamental importância, concluída com sucesso, proporcionará maior durabilidade e, principalmente, proteção e segurança aos moradores rurais que passam pelo local com frequência.