POSTADO EM 19 jun 2017 · Notícias

APORÉ ESPORTE CLUBE SUB-17 É CAMPEÃO DA LIGA AZUL DE FUTSAL 2017 E O TIME ADULTO FICA COM O VICE-CAMPEONATO EM GOIÂNIA

Dedicação, determinação e alegria.

Com o apoio do Governo Municipal de Aporé, por meio do departamento de Esportes, os times aporeanos sub-17 e adulto, participaram, desde o dia 29 de março, da Liga Azul de Futsal (LAF) 2017, com jogos disputados em vários municípios do interior goiano.
Ontem, dia 18 de junho, aconteceu a grande final do tornei, no ginásio de esportes da Eseffego, na capital.
A equipe Aporé Esporte Clube sub-17 jogou contra o time de Rialma, venceu por 3 a 2 e se tornou campeão da LAF deste ano. O artilheiro do campeonato foi Kaio Victor, com 13 gols.
Já o time Aporé Esporte Clube adulto jogou contra o Ajax de Aparecida de Goiânia, perdeu por 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato.
O Governo Municipal de Aporé parabeniza todos os atletas, comissão técnica e o diretor de Esportes, Josué Alves, pelo empenho, dedicação e esforço.
Somos gratos por representarem o nosso município com amor e força de vontade.
Muito obrigado e sucesso a todos!