POSTADO EM 18 abr 2023 · Educação

APRESENTAÇÃO DO PROJETO ARTE POR TODA PARTE EM APORÉ

Chegou aqui!

Com o investimento da Nardini, será criado um mundo mais colorido e criativo para as crianças aporeanas.

Por meio de alegria, aprendizagem, diversão e desenvolvimento, a Prefeitura de Aporé e a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, juntaram-se à Nardini Agroindustrial, em prol do projeto ‘Arte por Toda Parte’, criado pela artista plástica Patrícia Muniz, em Imbituba-SC.

O programa, que já impactou milhares de crianças, tem como objetivo incentivar a cultura, por meio da arte.

A previsão é de que, a partir de maio, cerca de 150 estudantes, do período vespertino da Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza, sejam contemplados às terças-feiras.

Dentre as atividades oferecidas, oficinas inovadoras de pintura, cerâmica e arte no prato.

Inclusive, a modalidade de criação de obras de arte comestíveis com variadas frutas, foi realizada, nesta semana, por meio dos patrocinadores do projeto e contou com a presença do prefeito Dr. Renato Sirotto, e dos colaboradores da Nardini e da educação.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.