POSTADO EM 28 out 2017 · Notícias

AUTORIDADES E PEQUENOS E MÉDIOS PRODUTORES RURAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE PISCICULTURA COM O DEPUTADO ESTADUAL FRANCISCO OLIVEIRA

Na manhã do dia 27 de outubro, o prefeito Dr. Renato Sirotto, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, o vice-prefeito, Gilson Jesus de Souza, o presidente da Câmara, José Donizete Ramalho, vereadores e secretários municipais, participaram, juntamente com os pequenos e médios produtores rurais, de uma produtiva reunião com o deputado estadual Francisco Oliveira, na Câmara Municipal de Aporé.

Em pauta, assuntos relacionados ao cultivo de peixes em tanque-rede, sistema intensivo de alta produtividade.
Em discurso, o deputado afirmou que está em contato, por meio de audiência, com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Borges Maggi, para organizar, em breve, um tanque-rede na região de Aporé. No encerramento do encontro, Francisco Oliveira parabenizou o prefeito e os vereadores pelos benefícios em prol do município. “Hoje em nossa reunião em Aporé, constatamos a consolidação da liderança do prefeito Dr. Renato Sirotto e sua parceria com todos os vereadores”, finalizou o deputado.
Este benefício contará também com o apoio do governador Marconi Perillo.
Também participaram do encontro o presidente da Cooperativa Agropecuária dos Produtores e Artesãos do Município de Aporé e Região (CAPAMAR), Pastor Cláudio, o ex-prefeito Adão Alves dos Santos e a ex-vereadora Ivanilda Freitas.